Quem Somos

Quem Somos

Fundada em setembro de 1995, a Tradeworks é uma empresa prestadora de serviços na área de logística, com foco no comércio exterior e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, com larga experiência em operações de comércio exterior e na área fiscal correlata.

A Tradeworks está em condições de atender clientes em todo o Brasil, especialmente nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, onde mantém uma estrutura própria e núcleo de atendimento imediato.

Com serviços de qualidade, aliados a uma atitude pró-ativa, fazem com que a Tradeworks possa responder a qualquer demanda nas operações de comércio exterior de seus clientes, nos diversos segmentos da indústria, oferecendo benefícios expressivos de redução de custos e de prazos operacionais. 

A carteira de clientes é uma prova incontestável de que o mercado reconhece a Tradeworks como uma empresa capaz de gerar e implementar soluções adequadas a cada demanda de serviço observando o mais alto padrão ético e um forte espírito de parceria.

 
Missão
 
Fornecer soluções para as necessidades específicas de cada cliente
 
Visão
 
Ser a melhor e a mais completa empresa de serviços na área de Comércio Exterior
 
Valores
 
 
Política da Qualidade
 
A Tradeworks está comprometida em satisfazer e superar as expectativas de seus clientes através da melhoria contínua de seus processos e do desenvolvimento e motivação de seus colaboradores.
 
Princípios
 
O Código de Ética e o Manual de Normas e Condutas da Tradeworks têm como objetivo orientar o comportamento de nossos colaboradores entre si, clientes, parceiros e fornecedores observando o respeito, a honra e a dignidade em tudo o que faz. 
 
A Tradeworks preza que todas as pessoas têm direito à liberdade, à individualidade, à privacidade, ao tratamento digno e justo, sem discriminação de qualquer natureza e exposição a trabalhos que possam pôr em risco sua saúde e segurança. Sendo, portanto, proibido o uso de trabalho forçado, tráfico de
seres humanos, trabalho infantil e escravidão.
 
O Código de Ética proíbe comportamentos não éticos como conflitos de interesse, propinas, suborno, fraude, corrupção e o uso inapropriado de ativos, fundos e informações sigilosas da empresa. Todas as negociações são pautadas na legislação vigente no Brasil.
 
A Tradeworks disponibiliza, como canal de contato para qualquer parte interessada, o atendimento anônimo via ‘Ouvidoria’ disponível neste link.